quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Querer

Por vezes nem tudo é como queremos. Tu não és como eu quero.
Quem eu quero atura as minhas birras, ouve-me, nunca discute comigo nem me faz ficar triste.

Quem eu quero liga-me a meio da noite se estiver doente, convida-me para dançar sem vergonha e ri-se para mim e faz-me sorrir também.
Não tenho quem eu quero. Mas não preciso.

Porque em todos as coisas (boas e menos boas) vejo-me em ti.
Em cada gesto, em cada frase, em cada carinho dado de uma forma inexplicável aos olhos das pessoas comuns.
É difícil explicar esta sensação. Esta transcendência de sentimento por ti.

És importante na minha vida embora as vezes nos esqueçamos ou não queiramos lembrar que, para além de tudo o que um dia possa passar entre nós, para além das zangas e para alem das coisas boas que hão-de vir.

Um dia vai ser como eu quero.

1 comentário: