sexta-feira, 30 de maio de 2014


o Sempre sonhei com o príncipe encantado.

o Sempre sonhei que o Amor ia bater à porta e ficar para sempre,

o Sempre sonhei num beijo mais que perfeito,

o Num carinho intenso,

o Numa lágrima apagada,

o Num sorriso apaixonado

Mas os meus sonhos foram-se desvanecendo a medida que o tempo passava.

As muralhas que suportavam o meu sonho foram desmoronadas.

As palavras meigas rapidamente se tornaram em punhais afiados,

E tudo parecia tão distante que já não acreditava no Amor.

o Parecia tudo tão falso que não queria acreditar.

o Procurei um amor falso. Uma simples ilusão que me fez crescer, sofrer, e derramar as lágrimas que há tanto tempo escondia; lágrimas de luto de um Sonho desfeito.


o Nunca pensei numa nova oportunidade. Fechei-me dentro da minha torre no meio do oceano turbulento e frio. A escuridão mantinha-se por dentro mas por fora sempre fui a mesma para aqueles que sempre me amaram.

o Coisa feia mentir a nós próprios. É feio. Muito feio.


o Até que um dia te encontrei. Sorriso meigo e tímido. Olhar inquieto que me puxava para ti. Olhar que ainda me puxa para ti.

o Fizeste me ver as cores e esquecer o passado. Fizeste com que o Sonho despertasse e voltasse a correr pela casa, quebrando copos e jarras mas rindo de felicidade.

o Um mundo feliz.


o Mas parecia que as coisas feias ainda não me tinham abandonado. E fiz coisas feias, horríveis! Nunca me perdoarei pelas lágrimas que um dia te fiz chorar. Lágrimas que um dia critiquei por já terem escorrido o meu rosto.


o Desculpa-me por tudo Amor. Esqueci-me do que era importante.


o Mas tu (só tu) tiveste a bondade de me levar contigo de novo. Levar-me para um sítio em que nunca tinha estado antes! Um sitio que pude chamar de meu. Nosso.


o Amo-te porque mais ninguém foi capaz de ver o que eu sou na realidade. Amo-te porque me compreendes e me fazes ver que estava errada. Amo-te pelo simples facto de seres tu o meu príncipe encantado que me salvou das garras dum mar tenebroso e cinzento e me fez ver de novo as mil cores da Vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário